As devoluções podem ser agendadas através do nosso website de Apoio Automático.
Se mudar de ideias, pode devolver o seu hardware Padrão no prazo de 14 dias consecutivos a partir da entrega. Também se aceitam devoluções de software de acordo com o referido prazo, mas apenas se o software continuar selado. Esta opção complementa os seus direitos do consumidor relativos à devolução de produtos defeituosos. Clique aqui para saber mais informações e para consultar “O que acontece se eu receber um artigo com defeito?”.
Caso pretenda devolver a sua encomenda ou apenas alguns artigos da mesma, utilize o nosso e-mail contacto@brbox.pt
Mediante recepção da sua mensagem de correio electrónico, receberá um número RMA (Return Material Authorisation) para autorização de devolução do material. Ao indicar claramente este número na embalagem dos artigos, ajudará a garantir que a devolução seja processada rapidamente. Os clientes que devolvam artigos indesejados durante o período de 14 dias concedido para a devolução, terão de pagar uma quantia correspondente à recolha e ao processament
Visita a Secção 7 dos termos e condições da apple para obter informações completas acerca dos artigos que podem ser devolvidos e dos custos de devolução aplicáveis.
As operadoras móveis têm diferentes políticas de cancelamento de serviços. A devolução do iPhone ou iPad pode não cancelar ou repor automaticamente a sua conta de dados móveis. O utilizador é responsável pelo contrato com a operadora ou por quaisquer custos associados à sua conta. Contacte a operadora para mais informações.
Quando os artigos regressarem ao armazém da BRBox UE, o seu reembolso será processado. Queira aguardar entre 5 a 15 dias para que o reembolso esteja disponível na sua conta.
Os produtos adquiridos em brbox.pt utilizando um Gift Card ser-lhe-ão reembolsados através de um Gift Card por email.
Se tiver pago qualquer parte de um artigo com saldo da conta Apple e tiver direito a um reembolso pela devolução ou cancelamento do mesmo, essa parte será reembolsada para o saldo da conta Apple. Contudo, se o saldo da conta Apple estiver próximo do limite máximo, este valor de reembolso é-lhe enviado por email na forma de um Gift Card.
Se estiver a ter problemas com o seu novo produto Apple ou se achar que tem um defeito, contacte imediatamente para informar que tem um produto com defeito. Se estiver a ter problemas com hardware de marca não-Apple, ou se achar que tem um defeito, contacte imediatamente para informar que tem um produto com defeito.
No prazo de 2-3 dias após o envio da sua encomenda, vai receber um email com a fatura oficial.
Se não receber esta factura, ou necessitar de uma cópia adicional para os seus registos, poderá imprimir a sua factura no nosso website, na área pedidos.
Na BR Box, oferecemos acessórios electrónicos de alta qualidade, incluindo produtos novos e AA+, garantindo durabilidade e desempenho.
Direito de devolver as tuas encomendas dentro de 14 dias. De acordo com as Politicas de garantia e devolução da UE.
Aproveita esta oportunidade para receber os teus acessórios favoritos sem custos adicionais! Válido para todo o Portugal Continental! Garante já o teu!
Na BRBox, oferecemos acessórios de alta qualidade para dispositivos electrónicos, com entrega rápida e atendimento excepcional.